Colchões e Travesseiros
Tudo sobre Colchões e Travesseiros

Colchão para berço. Confira algumas dicas sobre colchãos para berço do bebê

Publicado por:

O filho está chegando e você está preparando o quarto dele? Fique atento quanto ao colchão para berço que você comprará e lembre-se: o colchão deve ser especial e atender a todas as necessidades da criança. Confira informações e dicas sobre colchão para berço.

Após 9 meses esperando, enfim, aquela pessoa especial chegou. Uma criança em casa muda o ambiente e faz a alegria tomar conta de todos. A preparação para a chegada dessa “pessoinha” precisar ser planejada e feita com muito carinho. O quarto de um bebê é costuma ser a coisa mais linda do mundo, e o berço, está lá, presente como um dos principais móveis. E você, já pensou no colchão para berço? Você sabia que escolher o melhor colchão para berço é essencial para noites (ou dias) perfeitas de sono do bebê? Por isso, preparamos um post especial onde abordamos assuntos relacionados ao colchão de berço. Confira abaixo.

Colchão para berço padrão americano

Berço americano. Berço para bebê

Berço americano. Berço para bebê

Quem nunca se deparou com esse termo: “Colchão Americano”. Para os pais de primeira viagem, esse termo pode ser muito incomum. Eu mesmo, antes de ter meu primeiro filho, nem sabia da existência de berço americano.

Enfim, o berço americano apresenta algumas vantagens especiais e que fazem muitos pais optarem por esse modelo. Entre as principais vantagens, estão:  o design diferenciado é um dos grandes destaques do berço americano em comparação aos berços tradicionais. Nos berços americanos, a proteção para o bebê é muito maior, mas preste atenção, o colchão para berço americano deve ser um colchão que atenda as medidas especiais desse modelo.  Além disso, o berço americano é ideal, pois o seu tamanho proporciona um tempo maior de uso pelas crianças.

Você gostou do padrão do berço americano? Então confira as medidas do berço: Aproximadamente 1,30 de comprimento e 70cm de largura. Essas dimensões costumam ser maiores do que os outros berços tradicionais, por isso, a dica do tamanho do colchão para berço americano é super importante. Fique atento e compre o colchão correto.

5 Dicas colchão para berço

- Colchão para berço está totalmente ligado à saúde de seu filho, por isso, não messa esforços para comprar o melhor produto. E lembre-se: nem sempre o colchão para berço mais caro é o melhor.

- A densidade do colchão também vale para os colchãos de berço. Fique atento para comprar o melhor produto.

- É muito comum as crianças vomitarem ou fazerem xixi no colchão. Por isso, tome muito cuidado com a higienização do colchão de berço. Esse cuidado é essencial para manter o ambiente agradável.

Colchão berço bebê

Colchão berço bebê

- Cuidado com fungos e bactérias que podem se juntar no colchão. Por isso, a limpeza e a conservação correta são fundamentais.

- Se o seu filho é alérgico, procure um colchão para berço que tenha como diferencial o fato de ser antialérgico.

Gostou das dicas? Então deixe um comentário abaixo falando de sua experiência com colchão para berço. Contribua e enriqueça ainda mais o conteúdo do nosso site.

Anúncios do Google


Gostou? Indique para os amigos

Assuntos Relacionados

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário

Vote no site: